Passageiros devem antecipar a recarga do Bilhete Único neste mês de outubro em SP

sp trans 1

Usuários do transporte público em São Paulo, atenção: é crucial antecipar a recarga do Bilhete Único para evitar inconvenientes nos próximos fins de semana e véspera de feriado. A SPTrans anunciou que os sistemas de atendimento, recarga, compra e venda de créditos estarão inoperantes das 23h de sexta-feira (6) até a manhã do dia seguinte e de quarta-feira (11), véspera de feriado, até a manhã de quinta-feira (12), devido a uma manutenção programada nos sistemas.

Durante esses períodos, todas as modalidades de venda e recarga de crédito do Bilhete Único, seja por canais online ou pontos físicos, estarão suspensas. A medida afeta todos os tipos de cartões, incluindo Estudante, Idoso (60 a 64 anos) e usuários de créditos de Vale-Transporte. A antecipação da recarga é vital para garantir a mobilidade habitual durante o fim de semana e feriados.

A SPTrans enfatiza a importância de não deixar a recarga para a última hora, incentivando a compra e carga de créditos antecipadamente para evitar prejuízos na utilização do transporte público, seja por ônibus ou outros modais, incluindo integrações.

Para facilitar, a lista completa de opções para recarga antecipada está disponível no site da SPTrans, em máquinas de autoatendimento e nos postos da SPTrans nos terminais. Após a compra online, os passageiros devem encostar seus cartões em uma máquina de recarga para validar seus créditos antes dos dias mencionados para manutenção.

Acesse http://www.sptrans.com.br/compra-de-creditos-e-servicos/ para mais informações sobre as opções de recarga disponíveis.