Interdição na Avenida Luiz Gushiken em São Paulo para Comemoração ao Dia da Favela

sp trans 1

A Avenida Luiz Gushiken, localizada na zona sul de São Paulo, será interditada para o evento “Comemoração ao Dia da Favela”. O bloqueio acontecerá entre a Estrada do M’Boi Mirim e a Rua Humberto de Almeida, no Jardim São Luís, das 22h00 de sábado (04) até às 04h00 de segunda-feira (06).

Durante o período de interdição, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá monitorar o trânsito nas imediações, com o objetivo de preservar a segurança dos usuários e manter as condições de fluidez.

As interdições ocorrerão nos seguintes trechos:

  • Avenida Luiz Gushiken, sentido centro, entre a Estrada do M’Boi Mirim e a Rua Humberto de Almeida.
  • Avenida Luiz Gushiken, sentido bairro, entre as ruas Humberto de Almeida e José Marmol.

Para os motoristas que trafegam sentido centro, as alternativas são seguir pela Estrada do M’Boi Mirim, Avenida Guarapiranga e Avenida Guido Caloi. Já para quem se desloca sentido bairro, deve seguir à direita na Rua Pedro Durante, à esquerda na Rua Teodósio de Saavedra, à esquerda na Rua Amitaba e Estrada do M’Boi Mirim. Os caminhões deverão realizar o retorno orientado à esquerda na Avenida Eng. Luiz Gushiken, 50 metros antes da Rua Capitanias Hereditárias, retornando até acessar à direita a Rua José Barros Magaldi, seguindo até a Estr. do M’Boi Mirim, sentido bairro.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue para o número SP156.

Recomendações:

  • Respeite a sinalização.
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito.
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para garantir maior segurança.