Itaquá Rodeio Fest celebra os 463 anos de Itaquaquecetuba com show histórico de Alok

alok rodeio
Robson Foiadelli | AI Itaquá Rodeio Fest

Na noite desta sexta-feira (8/9), a cidade de Itaquaquecetuba-SP comemorou seu aniversário de 463 anos em grande estilo, proporcionando aos mais de 60 mil presentes um show inesquecível com Alok, DJ classificado entre os quatro melhores do mundo pela revista DJ Mag.

O evento aconteceu na arena do Itaquá Rodeio Fest, que se transformou em uma imensa balada para celebrar a data especial. Alok, que está no topo das paradas internacionais, apresentou um set recheado de sucessos, levando o público ao delírio com a participação do cantor Zeeba em uma performance de “Hear Me Now”, cantada em coro pelos fãs. Além da música, os efeitos visuais e a pirotecnia destacaram-se, oferecendo um verdadeiro espetáculo de luz e som.

O DJ fez questão de destacar a gratuidade do evento, fruto de parcerias com a iniciativa privada, e elogiou a troca de alimentos por ingressos, uma medida que promoveu inclusão e solidariedade. “É uma alegria estar aqui com toda essa energia”, disse Alok, ressaltando a oportunidade dada a muitas pessoas que, sem a gratuidade, não teriam como assistir ao show.

O prefeito Delegado Eduardo Boigues também celebrou o sucesso da noite, destacando que este é um novo começo para Itaquá, marcado pela alegria e pela união em torno da celebração do aniversário da cidade.

A presença de famosos como o ator Fábio Villa Verde, conhecido por participações em “Gênesis” e “Malhação”, agregou brilho ao evento. Villa Verde elogiou a organização da festa e a gestão do prefeito Boigues.

Programe-se para o fim de semana

alok rodeio 1
Robson Foiadelli | AI Itaquá Rodeio Fest

Neste sábado (9/9), o Itaquá Rodeio Fest continua com a final da montaria em touros às 21h, e show da dupla Zé Neto e Cristiano à meia-noite – para a qual os ingressos já estão esgotados.

Na programação de domingo (10/9), o público poderá conferir as apresentações de Maju Santana, às 20h, e Ana Castela, às 22h.

As festividades seguem até o dia 16 de setembro com uma série de atrações, incluindo shows de Thiaguinho e Léo Santana.

Serviço

  • Local: Estrada Governador Mário Covas Júnior – Jardim Adriane, Itaquaquecetuba-SP.
  • Horário dos portões: 19h
  • Praça de alimentação: das 19h às 4h
  • Provas do rodeio: 21h
  • Parque de diversões: aberto durante todo o evento

Para mais informações sobre a aquisição de ingressos e a programação completa, visite o site oficial: Itaquá Rodeio Fest.