Empresário Dionatan Hobs estará na frente de um reality para 2021

 Empresário Dionatan Hobs estará na frente de um reality para 2021

Dionatan Hobs, empresário conceituado e renomado nome do mercado de luxo brasileiro. Vem se destacando se, por ser referência em jobs voltado ao mercado fitness, investindo nessa área que cada ano cresce mais em todo mundo.

Empresário, agente de modelos e formado em mercado de luxo brasileiro acredita que nosso país tem muito talento e pessoas prontas para lapidar e lançar logo na TV brasileira e na moda.
Com sua paixão por viajar e conhecer gente em todo canto do país, por onde já viajou e fez grandes parceiros de trabalho, e amizades que leva pra vida toda, agora sua meta e planejando é para 2021 viajar para Europa e fazer parceiros lá fora, trazendo novidades para o Brasil voltado a esse mercado fitness e artístico. E com toda sua turma da assessoria, seus assessorados e agenciados.

Dionatan Hobs, estará na frente de um reality, sendo produtor principal do casting do novo time que estará na telinha brasileira em 2021.
Dionatan também acredita que ano que vem, será o seu ano de brilhar cada vez mais, com projetos e já com contatos lá fora, e com o sonho de abrir um escritório na Europa, vai ser o começo de muito sucesso.

São Paulo, Rio de Janeiro e Recife já contam com sua marca e seus escritórios e parceiros em todo Brasil.

Para acompanhar Dionatan Hobs, sua carreira e rotina basta segui-lo nas redes sócias;

Previous Ceprosom recebe doação de máscaras para servidores em Limeira
Next Dólar fecha em R$ 5,58, valor mais baixo em quase 20 dias

About author

You might also like

Sem categoria

Voluntários doam protetores faciais à prefeitura

O prefeito Mario Botion recebeu, na tarde de hoje (14), a doação de 50 protetores faciais (modelo do Projeto Hígia) para o uso de profissionais da área da saúde. É

Saúde

Brasil chega a mais de 20 mil mortes por covid-19

O Brasil superou mais uma vez o número de mortes registradas em um dia, atingiu 1.188. Com este acréscimo, o total chegou a 20.047. O resultado representou um aumento de

Sem categoria

IGP-M acumula taxa de inflação de 6,89% em 12 meses, diz FGV

O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), usado no reajuste dos contratos de aluguel, registrou inflação de 1% na segunda prévia de abril deste ano. A taxa ficou levemente